quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor maldito


No dia 06/11/2010 no sábado, conhece uma garota de 17 anos de idade e me apaixonei. Tudo começou por causa da prova do Enem (Exame nacional do ensino médio) que fui fazer no bairro de mussurunga que fica localizado na periférica de salvador.
De manhã tomei um café e fui para o bairro de Castelo Branco para pegar o coletivo e vi uma menina linda de cabelos negros e de pele macia e cheirosa, logo fiquei encantado, mas tive que pegar um ônibus para ir a pituba colocar crédito no cartão de meia passagem.
Dentro do ônibus pensei na garota o trajeto inteiro, mas até então não tinha conhecido, então fiquei tranqüilo. Depois dos créditos fui para a estação mussurunga para de lar pegar outro ônibus e chegar ao local da prova, só que quando cheguei à estação tive uma surpresa, justamente na fila que eu tinha que ficar esta a garota que por sinal ia também fazer a prova.
Quando cheguei perto dela, dei bom dia e perguntei qual era o final da fila, ela sorrio e desse que eu poderia ficar ali mesmo. Depois de alguns minutos começamos a conversar e enquanto conversávamos um sentimento muito forte ia me tomando e eu não sabia o que era que estava acontecendo, não podia esta me apaixonando por uma garota que estava acabando de conhecer.
Mas o pior tinha acontecido, eu estava completamente apaixonado pela garota e não sabia como disfarçar, ela era carinhosa e tinha um jeito meigo que me deixava louco, sua voz era meiga e suave, eu estava louco e disposto a qualquer coisa por ela.
Pegamos o ônibus junto e na maior alegria, ela estava um pouco nervosa por causa da prova e eu estava feliz por ter a conhecido, a ora chegou, fizemos a prova e fomos juntos para casa, ela, mas calma e eu ainda feliz da vida.
No dia 07/11/2010 era o segundo dia de prova e eu estava ansioso para revela, mas quando cheguei à estação mussurunga ela não estava logo fiquei nervoso e preocupado, mas quando cheguei no local da prova ela estava no cantinho do muro esperando o portão abre.Quando eu ave meu coração palpitou e logo fiquei mas tranqüilo,fizemos a prova e voltamos para casa juntos novamente.
No dia seguinte, era uma segunda feira, meu coração estava apertando para que eu fizesse alguma cousa, minha cabeça doía fortemente, foi estão que eu tive a brilhante idéia de ligar par ela e perguntar (Ingrid, você quer namorar comigo?). Depois dessa pergunta ela respondeu (ítalo, eu tenho namorado).
Depois dessa resposta o mundo desmoronou na minha cabeça, minha vida esta sem sentido, tudo perdeu a graça e hoje estou sofrendo por um amor não correspondido. Sei que ela seria a mulher ideal, mas não foi dessa vez que tive sorte, vou continuar tentando, talvez um dia eu consiga.    

                                                                                                                                           Ítalo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário